Jussara & Diogo | Casamento

Ela – de um patriotismo inexplicável – após se formar em medicina alistou-se voluntariamente nas Forças Armadas do Brasil. Ele – também médico – decidido a iniciar sua especialização, foi convocado repentinamente a largar tudo e servir. E foi no comando da Aeronáutica, em Manaus, que se iniciou o encontro de uma vida inteira. Em meio à selva amazônica, tropas e toda a rigidez militar de um quartel, que Jussara Lazarini Martins, 33, e Diogo Aguiar Esteves Pires, 32, começaram a namorar. Porém, ao final do treinamento, precisaram se afastar após serem relocados.

 

Seguiram-se longos quatro anos de namoro à distância até que o casal ficasse junto, dessa vez para nunca mais se separar. Eis que a oficialização dessa linda história de amor aconteceu no Espaço Villa Noah, três anos depois.

 

Envolvidos pelo verde da natureza e o clima rústico da casa de festas, os tenentes bateram, enfim, continência para o amor. E foi ao som dos trompetes que a noiva adentrou a nave vestida em um belíssimo modelo sereia de renda bordada, com transparência no colo e nas costas, da Pronovias. Tanta beleza realçava na singela, mas não menos charmosa, decoração de Marisa Bueno e em toda identidade visual, feita pela Papel & Estilo. Flores brancas, velas e buchinhos ladeavam o caminho até o altar, que ainda recebeu um imponente muro inglês.

 

Tão bela quanto a cerimônia, o décor da recepção seguiu o mesmo estilo. Logo na entrada do salão, velas suspensas em vasinhos de vidro criaram um efeito diferente e chamaram a atenção dos 300 convidados. Tons de champanhe, amarelo e laranja estampavam os arranjos de flores das mesas que acompanhavam elegantes castiçais de ferro. Espelhos venezianos e porta-retratos com momentos especiais na vida do casal completavam o cenário. Aromas de baunilha espalhados por todo o espaço aguçavam os sentidos de amigos e parentes, que não viam a hora de saborear as delícias da Ana Cristina Bem-Casados.

 

Após muito se divertirem, os convidados foram agraciados com aromatizadores com a mesma essência da noite – como uma lembrança de um final feliz para sempre – enquanto os pombinhos seguiram em direção ao hotel Hyatt, para a noite de núpcias.

 

 

 

Please reload