Fernanda & Ewerton | Casamento

Embora inusitada, a história desse casal  teve um cupido tão eficiente quanto certeiro. Isso porque o anjo disfarçado de porteiro disse ao príncipe da empresa que uma bela moça gostaria de trabalhar com eventos. Inocente, ela jurou não ter dito nada, e ainda assim, encantado, o rapaz sorriu afirmando: ela será minha namorada. Algum tempo depois a magia se tornou verdade e os produtores de eventos, Fernanda Rodrigues, 28 e Ewerton Braga Gomes, 32, passaram, a não só trabalharem juntos como também a se relacionarem. A analogia dos contos de fadas ilustra um pouco de como deu-se o início essa linda história de amor, já que tiveram como ponto de partida o sonho de compartilharem juntos uma vida inteira pela frente. Digno de uma princesa, o lindo anel solitário marcou a nova fase da família real.

 

E, para fazer jus ao hipotético tema, o casal escolheu o estonteante Palácio dos Cedros a fim de eternizar o tão sonhado enlace. Registrar os melhores momentos desse dia tão especial foi para mim uma grande honra. Na cerimônia predominou o décor clássico, onde o diferencial ficou a cargo da bela arquitetura local. Estonteante, Fernanda adentrou a nave com um sofisticado vestido bordado em pedrarias da Maggie Sottero. O noivo, Ewerton também caprichou na escolha do terno, um elegante modelo Ricardo Almeida.

 

Já em clima de festa, os convidados puderam apreciar entre as muitas delícias do cardápio, o saboroso bolo doAteliê Vida Doce, além dos bem-casados da Néctar Doces. O mobiliário dourado também trouxe requinte à cenografia, arrematado com velas e charmosos arranjos de flores em tons de lilás e pink. Enfim casados, Fernanda e Ewerton seguiram em lua de mel rumo ao paradisíaco cenário de Cancun, no México.

 

 

Please reload